Belém do Pará, 08 de agosto de 2010 .
Boa tarde,
Bom, acredito que o foco central do meu post de hoje será com base em “ Perspectiva” e os pontos de vista de pessoas, suas capacidades de enfrentar determinadas situações.
Eu quero dedicar este post ao Vansu, que sofreu uma GRANDE mudança, e eu reconheço isso, pois sei o quanto foi difícil e doloroso pra ele chegar a determinadas conclusões sobre sua vida e, até isso acontecer, foi um período bem difícil, então, um grande VIVA e parabéns a ele que é uma pessoa muito forte, inteligente, e tudo mais (eu não elogio mais porque ele não vale nada, falo mermo, lembrando Vansu: Plante uma roseira no seu intestino grosso via retal)
E eu estive refletindo sobre isso noite passada, e a anterior, devido a uma conversa que tive com outro amigo. A questão é (por mais clichê que for, é verdade): Tudo é questão de atração, de energia, e de como tu estás se sentindo no momento. De fato, existem momentos na vida em que tu te sentes perdido, ilhado, desiludido, claro, todos nós somos assim, não sei se por eu ter sido condicionada pela minha doutrina a ser sempre positiva, mas eu de fato costumo ser uma pessoa positiva, e isso influencia positivamente na minha vida, porque eu acabo vendo as coisas com as suas reais proporções e vendo que é só um fato diante de tudo na minha vida. Sim, eu tenho MUITA raiva de gente acomodada. O cidadão tá numa merda, de fato, mas fica sentado coçando o saco e dizendo que a vida é um cu, que Deus é injusto, caralho a quatro. À essas pessoas eu dou um recadinho: VÁ TOMAR NO OLHO DO CU TRANQUILO, tira essa bunda da cadeira e vá fazer alguma coisa, cacete.
Porra, eu não sei se sou cética demais, organizada demais, mas tipo, eu tenho meio que uma organização na vida, tipo, por exemplo, namoro, nunca faça do seu namoro a sua vida, ou qualquer outra coisa, você é você e sua vida é muito grande, se tu sofreste uma perda, desilusão, algo que te fez sofrer. Velho, é foda, eu sei, até porque eu passei por situações também, mas porra, lava a cara e tenta de novo, desperdiçar o tempo pra mim é quase um tapa na cara dos teus pais, e de Deus, que te deram a vida e condições pra ter tudo. Ex: Só o fato de teres acesso a esse blog, e poderes estar lendo, ter tua visão, caceeete isso é muita coisa, pensa em gente que não pode enxergar! Complicado né?!
Eu acho que tudo é questão de ponto de vista, de fato não existe uma tabelinha com a quantidade de dor que tu vais sentir a partir de cada coisa ruim que te aconteça, e que bom que não é assim, às vezes algumas situações viram bolas de neve vindas de uma unha quebrada, ou situações realmente no mínimo embaraçosas que se tornam motivo de aprendizado e superação, dependendo da pessoa que viverá. Por isso eu digo e repito, por mais que me digam que eu sou utopista, dane-se, eu sempre vou dizer que as pessoas devem sempre ser positivas e ver o lado bom das coisas, mesmo que tu saias ferido, vais ter um aprendizado, no mínimo saberás pra não por a mão no fogo de novo, porque queima.
Muito obrigada, beijos.
Gabriela Dietrich
preciso falar cintigo!
ResponderExcluirHeitor Rodrigues
zu.vr@hotmail.com
Tudo o que você faz é fantástico.. ♥ bjos
ResponderExcluir